NÃO PERCA A HORA!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Quem mexeu no meu queijo?


1 - O que ficou para você do vídeo assistido?
2 - Qual é o significado do "QUEIJO" em sua vida?

3 - Como você lida com mudanças?

30 comentários:

  1. Denise Rosa 1° Ano de Pedagogia faculdade de filosofia de Boa Esperança.

    1- O que ficou para você no vídeo assistido?
    A história mostra a realidade dos tempos atuais através de um labirinto.É representado por quatro personagens de idéias diferentes,mais q buscam o mesmo objetivo. Assim são os mihões de habitantes com diferentes tipos de pensamentos e caminhos mais sempre a procura de seu queijo através de um emprego,saúde,dinheiro ou até mesmo um relacionamento amoroso.

    2- Qual o significado do queijo em sua vida?
    O queijo em minha vida uma lição de desafios e buscas para o sucesso e o aprendizado após uma longa jornada.A vida nem sempre é um caminho livre de obstáculos, mais sim um caminho de longas conquista e quando esse objetivo é alcançado o nosso mérito é ainda maior.

    3- Como você lida com mudanças?
    Eu passei um bom tempo de minha vida muito acomodada não gostava muito de mudanças preferia ficar na rotina do dia a dia.Hoje penso diferente,mudar,renovar é sempre gratificante ,os problemas sempre aparecem,mais temos que pensar positivamente e estar preparados para as mudanças ,enfrentar os desafios para alcançar a nossa meta.Durante a leitura vamos aprendendo a enfrentar as mudanças ecom adaptar a elas.

    ResponderExcluir
  2. Jovania Aparecida Lima e Wesley Monteiro Ferreira
    3 Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança
    1) Do vídeo assistido, ficou para mim que há muitas curvas no caminho a ser percorrido para alcançar "meu queijo".
    2) O queijo em minha vida significa que para alcançar meus objetivos tenho que lutar por aquilo que eu quero, e nunca desistir por mais difícil que seja os obstáculos, nunca devo olhar para traz, e sim olhar para frente.
    3) No começo eu fico apreensiva e cobro muito de mim mesma, mas depois de um longo caminhar, eu tento dar o melhor de mim para adaptar ao lugar onde eu convivo, trabalho ou estudo para que tenho um convívio entre amigos e chefes de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Neves Belfort e Kelly Machado Nunes
    3° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança - FAFIBE

    1) O que ficou para você do vídeo assistido?
    O vídeo me proporcionou a visão da necessidade de sempre estar indo atrás dos objetivos almejados, através das "próprias pernas" e não ficar esperando tudo de mão beijada. É preciso haver atitudes, inteligência e astúcia, na busca diária por mudanças, pois jamais deve-se permanecer na zona de conforto. E que com os conhecimentos adquiridos pelo caminho, estar sempre colocando em prática o que se aprendeu.

    2) Qual é o significado do "Queijo" em sua vida?
    É o sucesso na carreira após formada, ou seja passar em concursos, ser querida por meus pequeninos que tanto irei amar (alunos), sempre buscarei ser e fazer o melhor para e por eles, com muito amor, dedicação e satisfação. Com isso ser uma ótima e reconhecida profissional.
    E é também sempre possuir o amor e a união com minha família, pois sem sombra de dúvidas que sem o apoio de cada um deles não estaria trilhando os caminhos pelos quais estou tendo a oportunidade de percorrer, e que seja rumo ao sucesso.

    3) Como você lida com mudanças?
    A princípio sinto-me um pouco receosa, ansiosa, impaciente, isto é, com medo do que posso vir a enfrentar, mas com o passar dos dias vou me adaptando pouco a pouco e com isso sempre buscando oferecer o melhor de mim para todos que comigo convivem, e principalmente para mim mesmo, pois quero mostrar e provar que sou capaz, que consigo chegar onde quiser, e que não devo me barrar, me martirizar com medos, insegurança do que possa acontecer, de que algo dê errado. Eu posso e sempre estarei disposta, pronta a buscar mudanças.
    E por fim jamais me acomodar a tal situação, sempre possuir pensamentos que visem melhorar cada dia mais.

    ResponderExcluir
  4. Stella Toledo 1°Pederiodo de pedagogia da Faculdade de Filosofia Ciênciase e Letras de Boa Esperança- FAFIBE .

    1- Do Vídeo assistido me marcou que por mas difícil que seja o labirinto ou as pedras que vou passar em minha vida sempre tenho zue correr atraz do "meu queijo"

    2- É tentar conquistar o objetivo que tenho em minha vida por mas longa e difícil que seja a minha formada e nunca desistir do meu sonho.

    3- Todo começo, recomeço de uma mudança é a parte mas difícil, por inúmeros sejam os medos de nunca conseguir adaptar ao novo recomeço, mas com o passar do tempo percebemos que renovar e deixar o passado é necessário para mas coisas boas acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Jennefer Marcos Migliorini
    3° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança - FAFIBE

    1) O que ficou para você do vídeo assistido?
    Ficou a necessidade de estar sempre mudando, sempre indo atrás dos meus ideias, de não recuar frente aos obstáculos impostos no minha jornada. Ficou a certeza de que sempre temos a escolha de fracassar ou de prosperar.

    2) Qual é o significado do "Queijo" em sua vida?
    O diploma tão esperado e batalhado, o sucesso na carreira profissional na área que tanto sonhei. Uma vida estável e próspera com a minha família.

    3) Como você lida com mudanças?
    Mudanças sempre me assustam, pois sou o tipo de pessoa acostumada com a minha rotina, então qualquer mudança por menor que seja meio que me "desestabiliza". Sempre a vejo como desafios a serem superados, e por esse motivo em questão de pouco tempo me adapto, oferecendo sempre o meu melhor.

    ResponderExcluir
  6. Héllen Cristina Bernardes Costa e Isabela Maria Santos
    3º Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE

    1- O que ficou para você no vídeo assistido?
    Após assistir os vídeos podemos entender que na vida teremos vários obstáculos/ labirintos onde podemos ou não acertar na sua escolha; mas que depende de nós a decisão de se acomodar a essa situação ou dar à volta por cima e ir à busca de “um novo queijo” e sempre investigar e fazer análises se esse queijo está novo ou velho e se esta em condições exatas para sua vida naquele momento.
    2- Qual significado do “Queijo” em sua vida?
    Héllen: O queijo em minha vida seria um novo emprego, minha formação e a construção de uma vida psicológica melhor sem deixar que pare ou desanime no meio do percurso por não sair da forma que queria, mas sempre buscando forças pra superar e se sentir capaz de ser e ter uma vida melhor.
    Isabela: O queijo em minha vida seria conseguir realizar todos os meus sonhos e sempre com persistência e nunca desistir independente dos obstáculos que forem encontrados ao longo do percurso; e acreditar em mim e nas minhas capacidades de progredir.
    3- Como você lida com mudanças?
    Héllen: No primeiro instante acho difícil ter que mudar tudo aquilo que já esta “pronto”, mas após analisar melhor o queijo que esta velho e as mudanças gradativas que vou conquistar com meu novo queijo, me faz pensar que a mudança não é algo tão ruim e que pode ser facilmente adaptada ao seu novo estilo de vida só basta querer.
    Isabela: Vejo as mudanças como um dos caminhos a serem seguidos, mas que precisa de flexibilidade para que todos possam conquistar os objetivos propostos para tal mudança; e nunca desistir ao longo do caminho, é preciso acreditam em si mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Paula Guimarães e Thaynara Oliveira - 3° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança FAFIBE

    1- O que ficou para você no vídeo assistido?
    Aposta assistir os videos, chegamos a conclusão que independente dos desafios e barreiras que encontramos em nossa caminhada, o que devemos sempre é batalhar e não desistir de nossos sonhos e objetivos, por mais que se encontre obstáculos, na vitoria virá a recompensa.
    2- Qual significado do “Queijo” em sua vida?
    Seria a construção de uma carreira de sucesso e prospera, depois de todo percusso percorrido com muita luta e perseverança a grande conquista dos nossos ideais.
    3- Como você lida com mudanças?
    As mudanças por mais difíceis que possam parecer, muitas vezes são necessárias, para o nosso próprio amadurecimento e crescimento profissional e pessoal. Muitas vezes é necessário se adequar e ter a consciência que mudanças sejam elas boas ou ruins de alguma forma serviram, e devemos aproveita-las da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  8. Thaís Rodrigues de Oliveira
    3° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança - FAFIBE

    1- O que ficou para você no vídeo assistido?
    O vídeo mostra que na vida existem vários caminhos feitos como labirintos, onde fazemos nossa própria escolha para conseguir chegar onde queremos, a partir de nossa vontade. O caminho certo a seguir não são aqueles retos e fáceis que percorremos livremente sem ter dificuldades. É não acomodar e sim ter objetivos, estrategias e vontade de sempre conseguir um novo queijo, o labirinto é cheio de descobertas mesmo confusos e se sentindo em um beco sem saída é possível chegar ao caminho certo. Sendo necessário rever sempre a sua satisfação com seus queijos ou optar por mudança para obter maiores objetivos, chegando assim no final você é o vencedor por passar por todas as dificuldades e conseguir sempre seus objetivos.
    2- Qual significado do “Queijo” em sua vida?
    O queijo significa a estabilidade com meus objetivos: como emprego, relacionamento, dinheiro, saúde. É a vontade de vencer sem desanimar, é formar e ter uma profissão que amo sem se quer se cansar ou acomodar com caminhos que vão aparecer . É buscar sempre a inovação os objetivos novos que surgem para almejar a vitória.
    3-Como você lida com mudanças?
    Ao deparar com mudanças me sinto ansiosa, tenho um pouco de medo. Mas ao analisar melhor a situação do queijo que quero em minha vida, sei que consigo dar a volta por cima e começar uma mudança pensando que o velho sempre tem que se tornar um novo, a mudança muitas vezes pode demorar, mas não impede de que aconteça, quando põe o objetivo para acontecer a mudança sou totalmente flexível para que faça acontecer e mudar a caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluna: Adrieli Vieira e Mismone Aguiar
      Terceiro Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança
      1 - O que ficou para você do vídeo assistido?

      Pela a situação cotidiana em nosso convivo as mudanças são necessárias, de formas rápidas devemos lidar com elas, para compreender a necessidade que queremos para uma vida saudável.
      2 - Qual é o significado do "QUEIJO" em sua vida?

      O queijo e um objetivo a ser seguido em busca de mudanças e conquistas, tanto na vida pessoal e profissional, na busca do saber resolvendo situações com sabedoria. Almejando o queijo novo dos os dias.

      3 - Como você lida com mudanças?
      Lidar não fácil mais e necessário para nossa sobrevivência se adaptando a diversidade que a vida que nos propõe.

      Excluir
  9. Mayra Fernanda Garcia
    3° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE

    1) O que ficou para você do vídeo assistido?
    Ao assistir os vídeos concluí que é extremamente importante estar correndo sempre atrás dos nossos objetivos, que é fundamental manter-se sempre disposto a mudanças, isto é, se ficarmos parados sempre no mesmo lugar, acomodados jamais alcançaremos nossas metas, não seremos melhores a cada dia que passa, pois quem não se dispõe a sair do lugar não será capaz de evoluir, ficará sempre na mesmice, desatualizado. É necessário enfrentar diariamente os labirintos deparados ao decorrer da vida, com isso obteremos diversos conhecimentos e experiências excepcionais.

    2- Qual significado do “Queijo” em sua vida?
    O "Queijo" em minha vida é nada mais nada menos do que uma boa convivência com os familiares, com os amigos e um bom emprego, pois a boa relação entre todos que nos cercam é indispensável. Sem família, amigos que sempre estão ao nosso lado, dispostos a nos ajudar não somos capazes de crescer profissionalmente, é preciso que todos esses itens estejam balanceados, que haja companheirismo, amizade, afeto, compreensão etc. Assim, conseguiremos ir mais longe, e especialmente atrás de nossos princípios, sempre mudando e sendo o melhor possível, com tudo, para todos e principalmente para nós mesmos, mostrando sempre nossa capacidade.

    3 - Como você lida com mudanças?
    Muito bem, pois aceito sempre novos desafios, procuro sempre estar mudando e não permanecer na zona de conforto. Mudanças me faz bem, me deixam extramente confiante, com a certeza de que irá correr tudo certo e no final de tudo se algo der errado jamais desisto, continuo me doando a novas modificações, indo atrás do que almejo. Literalmente o comodismo não faz parte do meu dia a dia.

    ResponderExcluir
  10. Luisa Souza Amaral
    3° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE

    1) O que ficou para você do vídeo assistido?
    O que o vídeo quis passar é que independente da situação que eu me encontrar, sempre devo me superar, buscando sempre o meu melhor e não me acomodar em qualquer situação.

    2- Qual significado do “Queijo” em sua vida?
    O meu "Queijo", e me dedicar sempre ao máximo para que eu posso realizar todos os meus sonhos, como me formar, ter uma carreira profissional com sucesso. Muita saúde para minha família, para que possamos viver sempre unidos cada vez mais e que meus amigos de verdade sempre permaneçam do meu lado.

    3 - Como você lida com mudanças?
    Depende muito do tipo de mudança, como por exemplo em termos de afastamento da minha família eu não adapto a esse tipo de situação fácil e uma coisa que me incomoda e eu não aceito, agora em termos de trabalho pode ser ate complicado no inicio de uma adaptação mas sendo pra para um avanço com o tempo tudo se ajeita.

    ResponderExcluir
  11. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança - FAFIBE

    ALUNAS: Talita Reis Neves, Fernanda Mendonça
    3° Período - Pedagogia

    1 - O que ficou para você do vídeo assistido?
    R: O vídeo transmite um sentido de constantes mudanças, onde enfrentamos diversas barreiras no decorrer de nossas vidas. E no decorrer dessas series de mudanças sempre devemos traçar novos objetivos, para conquistarmos pois nada garante que a conquista de ontem irá me satisfazer amanhã, então devemos aproveitar aquilo que foi conquistado hoje.

    Qual é o significado do "QUEIJO" em sua vida?
    R: O queijo é retratado como meus objetivos e conquistas no decorrer de minha vida, ou seja o que nos deixa feliz e sacia nossas vontades, como por exemplo conquistar um bom emprego, um relacionamento familiar e amoroso harmonioso dentre outros objetivos. É o que buscamos como sentido de nossas vidas para que possamos batalhar, conquista lo e nos satisfazer.

    3 - Como você lida com mudanças?
    R: Mudanças é um assunto difícil de ser discutido, principalmente quando ela esta sendo direcionada a nos, pois há diferentes tipos de mudança algumas fáceis de se adaptar outras nem tanto. Mas vivemos em um mundo onde há uma grande frequência de mudanças e devemos sempre nos adaptar por mais difícil que ela é, para que consigamos melhorar em diferentes situações que enfrentaremos em nossas jornadas.

    ResponderExcluir
  12. Cristina Aparecida Belchior Oliveira e Hellen Maria Fernandes
    3° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança - FAFIBE

    1) O que ficou para você do vídeo assistido?
    O vídeo nos mostra que sempre devemos correr atras de nossos objetivos, não esperar que tudo venha sozinho. Cada situação deve ser para nos exemplo de superação mostrando-nos que sempre podemos aprender mais e mais, sair da zona de conforto, buscar sempre mais conhecimento.


    2) Qual é o significado do "Queijo" em sua vida?
    Encontrar a felicidade, ter uma meta alcançada, ter a sensação de satisfação por concluir um objetivo tanto pessoal e profissional.


    3-Como você lida com mudanças?
    Bom tudo que é diferente causa estranheza, medo e desconforto.
    Porem quando já possuímos um queijo em nossa vida, temos a motivação de seguiu em frente em busca do mesmo.
    Cada mudança é essencial para que obtenhamos sucesso, e que alcancemos nosso queijo.

    ResponderExcluir
  13. Aluna: Yara Guedes - 1° Período de Pedagogia

    1- O que ficou para você no vídeo assistido ?

    O vídeo retrata a vida atual de muitas pessoas, onde temos vários obstáculos pelo caminho e são poucas as pessoas que conseguem chegar até o final de suas metas sem se acomodar na primeira oportunidade.Muitos tem a cabeça firme no lugar para que consigam alcançar seus propósitos na vida, sabendo lidar com as mudanças, e sempre seguirem em frente sem desistirem de um "novo queijo", ou seja, um novo objetivo.

    2-Qual o significado do "Queijo" em sua vida ?

    O "queijo" em minha vida nada mais é do que meus próprios objetivos,onde eu tenho que sempre progredir conforme as mudanças e nunca deixar de seguir em frente atrás de "novos queijos", atrás de novos objetivos a serem vivenciados e almejados por mim.

    3-Como você lida com mudanças ?

    Mudanças, todos nós sabemos que nunca foi fácil falar ou até mesmo vivenciar as mudanças diárias da vida. Nunca iremos seguir adiante sem alguma mudança. Então, o jeito é apenas conviver e aceitar as mudanças que estão sempre por vir. Independentemente se serão boas ou ruins, apenas enfrente-as.

    ResponderExcluir
  14. Maria Diovana de Sousa e Joziane de Souza - 1° Período de pedagogia da Faculdade de Filosofia e Ciência e Letras de Boa Esperança - FAFIBE
    1-O que ficou para você do vídeo assistindo ?
    Com os vídeos assistido ficou para mim as características do ser humano, os defeito e qualidade doa personagem e labirinto simula a trajetória de nossas vida que são cheios obstáculos também mostra que uma caminhada quê temos um objetivo que e chamado do queijo.
    2- Qual é o significado do "queijo" em sua vida?
    Na minha vida o queijo e um objetivo a ser conquistado e para se conquista tem sempre esta disposto com novos desafios e mudança de caminho.
    3-Como você lida com mudança?
    Nenhuma mudança é fácil principalmente no começo até se adaptar com a mudança se estranha o desconforto e o medo, por esse motivo e difícil lidar com a mudança, mais as vezes somos obrigado a mudar para nosso bem e sempre essas mudanças são pra o melhor.

    ResponderExcluir
  15. Aluna: Flávia de Sousa Marques- 1º Período de Pedagogia

    1- O que ficou pra você do vídeo assistido?
    Ao assistir o vídeo pude ver que na vida temos vários obstáculos, mas que nem por isso devemos deixar de ter sonhos e objetivos.E que nessa caminhada teremos que nos acostumar que iremos encontrar todo tipo de pessoa, pessoas que vão te impulsionar para alcançar seus objetivos e outras que não vão fazer força nenhuma para te ajudar. Mas mesmo assim não devemos desanimar,principalmente quando estivermos sem expectativa, que nosso sonho jamais deixará de existir só porque tivemos obstáculos.

    2- Qual o significado "QUEIJO" em sua vida?
    Tenho vários "queijos"... Mas acho que o principal é ter carreira sólida no que eu escolhi fazer que é ser professora, não somente ensinar a ler, mas a ensinar ou pelo menos tentar passar para meus alunos um pouco sobre a vida. E continuar a fazer amigos pelo meu caminho de repente até ter família, minha. Assim conseguiria ser uma pessoa feliz. Poderia até dizer que seria uma pessoa realizada.

    3-Como você lida com mudanças?
    Tenho muito medo, mas enfrento, pois toda mudança tira alguma coisa de nossas vidas ou coloca alguma coisa em nossas vidas. E lidar com o novo requer equilíbrio e sabedoria para ser enfrentado.Eu por exemplo ainda não tenho equilíbrio e sabedoria o suficiente para lidar com novas experiências, daí vem o medo. Mas não significa que eu vá deixar de viver o novo.

    ResponderExcluir
  16. Alunas: Julia Aparecida Neves e Mayara Oliveira Silva
    1° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança - FAFIBE

    1- O que ficou pra você do vídeo assistido?
    Os vídeos deixam a mensagem que não devemos ser acomodados diante dos problemas da vida, devemos sempre lutar para conquistar nossos objetivos, sermos otimistas e abertos a mudanças, pois elas podem abrir novas portas e novos caminhos.

    2- Qual o significado "QUEIJO" em sua vida?
    O queijo simboliza meus objetivos, meus sonhos e minhas metas a serem alcançadas. Seria ter uma família, uma casa, independência financeira, boas amizades e um futuro promissor.Significa ter tudo o que almejamos conseguir e lutamos para conquistar.

    3-Como você lida com mudanças?
    No começo a mudança causa medo, receio e nervosismo, mais com o tempo percebemos que elas são fundamentais em nossa vida e que sem elas jamais caminharíamos para frente e teria evoluído. Mudanças são essenciais para coisas novas acontecer.

    ResponderExcluir
  17. Kassia ,Bruna 1° Ano de Pedagogia faculdade de filosofia de Boa Esperança.
    1 - O que ficou para você do vídeo assistido?Identificamos-nos, mediante que a nossa busca por objetivos também e incessante e já estamos na caminhada passando pelo o labirinto. As conquistas são fatores decorrente da caminhadas que percorremos enfrentando dificuldades ,dentro das quais ,as mudanças acontecera para nos fortalecermos.
    2 - Qual é o significado do "QUEIJO" em sua vida?O queijo significa um objetivo ou uma conquista, pois uma das razoes para se viver, e viver bem e tento um objetivo. O individuo quando atinge seu objetivo terá outro e assim se prossegue
    3-Como você lida com mudanças?Lido com mudanças muitos rápidos, pois acredito que elas vieram só para acrescenta e fazer com que não ficamos acomoda esperando as coisa acontecer ,pois e sempre bom ter novos recomeço e novos sonhos e objetivos nas nossa vidas

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Aluna:Gabriela de Lima Rodrigues
    1° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE

    1- O que ficou pra você do vídeo assistido?

    O vídeo mostra que mesmo com a dificuldade jamais devemos de deixar de seguir nosso sonho, seguir em frente sempre vai ser a melhor escolha.Muitos tentam mais poucos conseguem ir ate o final de seus objetivos, pois nada e fácil e nada vem fácil mais com esforço e vontade conseguimos tudo. Nunca desistir de seu "queijo" ou seja de seus sonhos por apenas alguns obstáculos que devemos percorre.

    2- Qual o significado "QUEIJO" em sua vida?

    Queijo em minha vida e onde eu posso fazer minhas próprias escolha, querendo sempre cada dia um novo obstáculo diferente pela frente a ser vencido. Jamais deixar de seguir aquilo que gosto ou me faz bem sempre manter o foco no que desejo.

    3-Como você lida com mudanças?

    Lidar com as mudanças não e nada fácil, a vida tem muitas surpresas inesperadas,não devemos deixe que isso seja uma lição que você se recusará a aprender. Morte, perda e situações estranhas farão parte da nossas sua vida.O mais importante para lidar com a mudança é começar a aceitar a realidade.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. karina da silva oliveira e Jennefer Fernanda Silva De lima 1°Periodo de Pedagogia da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE .

    1. O que ficou pra você no vídeo assistido? O video mostra que devemos lutar contra cada obstáculo para conseguir chegar os nossos desejos,as nossas conquistas e realizar nossos sonhos.

    2-Qual o significado do queijo em sua vida? Ssmpre colocar o queijo em nossas vidas em primeiro lugar,assim como nossos objetivos,que cada um nos temos e que estaremos sempre sujeitos a mudanças durante a busca.

    3- Como você lida com mudanças? Para ter mudanças e preciso começar de dentro para fora,pois so acreditando em si mesmo,terá forças para agir e seguir adiante,tentando enfrentar algo novo,e apesar de tudo devemos sempre tentar recomeçar.


    ResponderExcluir
  22. Andreza francisca Araujo ,Milena Cristina Costa 1°Periodo de Pedagogia da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE .

    O que ficou pra você no vídeo assistido? Nesses videos nos conta uma pequena história dos tempos atuais ,que vivemos ,em que quatro personagens interpretam com os mesmos objetivos.Do mesmo modo que a sociedade hoje em dia ,que apesar dos obstáculos na vida ,não devemos desistir.

    Qual o significado do queijo em sua vida? Na vida nada e fácil e nada vem de bandejas,mas não e por isso que devemos desistir dos nossos sonhos,por mais que existam muitos obstáculos,e sempre temos que nos dedicar para poder realizar nossos sonhos.

    3- Como você lida com mudanças? Em algum momento de nossas vidas e necessário mudanças,renovar nossos pensamentos e isso é essencial na nossa caminhada ,por mais que seja dificíl de nos adaptar com mudanças devemos coloca-los o nosso dia a dia .

    ResponderExcluir
  23. Joyce Rodrigues e Nara 1° Periodo de Pedagogia da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE .

    1- Os videos nos montra que a vida é feita de obstáculos e cabe a nós levantar todos os dias e seguir em busca dos nossos objetivos , pós só com muita determinação , força de vontade e foco podemos alcançar tudo oque queremos .

    2- O "queijo" é os sonhos que pretendemos realizar, todas as coisas que queremos conquistar, e assim como os personagens do vídeo , iremos batalhar muito para que isso aconteça

    3- Mudanças são essências , pós são combelas que descobrimos nossos desejos e sonhos em nossas vidas .

    ResponderExcluir
  24. Aluna:Fernanda Mesquita de Almeida
    1° Período de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE

    1- O que ficou pra você do vídeo assistido?

    O vídeo me mostrou o dever de sempre estar indo atras dos meus objetivos, e que por mais difícil que seja não devemos deixar nossos sonhos de lado, temos que lutar por eles, buscando sempre novos conhecimentos.


    2-Qual o significado do queijo em sua vida?

    O queijo em minha vida significa, que devo alcançar meus objetivos me adaptando as mudanças e indo atras de novas conquistas a serem vivenciadas por mim.

    3- Como você lida com mudanças?

    É quase impossível não sentir desconforto diante de uma mudança,porque implica sair de uma situação da qual temos controle para nos lançarmos a algo desconhecido. Quando me desafio descubro que sou mais competente,então sempre que e inserida mudanças em minha vida eu tento fazer o possível para alcançar meus objetivos.

    ResponderExcluir
  25. Alexia Braga e Catiane Fabiola 1°Periodo de pedagogia da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Boa Esperança- FAFIBE .

    1- O que ficou pra você no vídeo assistido?

    O vídeo nos relata a realidade de hoje, que como os personagens, muitas outras pessoas que buscam para suas vidas um queijo mesmo que sejam por caminhos diferentes.

    2-Qual o significado do queijo em sua vida?

    O queijo em nossa vida significa que nem sempre as coisas vão ser do jeito que planejamos ou pensamos ser, que sempre tem uns obstáculos, uns labirintos. E que nem por isso devemos desistir temos que ter perseverança e atitude para que com cada obstáculos possamos ficar mas fortes e nunca desistir dos nossos objetivos.

    3- Como você lida com mudanças?

    A mudança sempre trás consigo um receio, um medo, mais ao mesmo tempo nos trás muita segurança para não desistirmos, e vejo que a mudança veio pra melhorar.

    ResponderExcluir
  26. Blogs are so interactive where we get lots of informative on any topics...... nice job keep it up !
    Dress up games for girls
    Cooking games

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! Volte sempre!