NÃO PERCA A HORA!

domingo, 7 de agosto de 2016

APRENDRE A APRENDRE - TICs

                                         https://www.youtube.com/watch?v=onQrYYFf2to

                          De forma coesa e coerente redija sobre o vídeo.

12 comentários:

  1. Na vida temos que ser sempre persistentes.Quando pensamos em desistir é a hora que algo acontece.Pensamento positivo e amor ao fazer algo são a chave para o sucesso!

    ResponderExcluir
  2. O esforço e a persistência é o segredo do sucesso. by Ana Paul Alves e Caroline Flogeri.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é muito lindo e nos mostra que tudo que fazemos com o coração e com amor conseguimos fazer melhor, chegar onde tanto desejamos. Mas não podemos desistir na primeira tentativa, precisamos persistir sempre,acreditar em nossa capacidade e acrescentar muita dedicação e amor em tudo que fazemos.

    ResponderExcluir
  4. O vídeo demonstra a força de vontade do menino em não desistir apesar das dificuldades,sua evolução em seu processo de aprendizagem.
    Vemos que ele nos mostra a relação professor aluno, e como o professor é um grande mediador do processo de aprendizagem.
    Alunas do 6º Período Pedagogia: Luciana Luiz e Natália Abreu.

    ResponderExcluir
  5. O video nos traz uma mensagem de aprendizado, que devemos ter paciência para aprender. E que tudo no seu devido tempo com paciência e dedicação se cria coisas incríveis e poderosas. E ter a humildade de reconhecer suas dificuldades e estar disposto a aprender!

    ResponderExcluir
  6. Através dos erros podemos aprender muitas coisas,principalmente não desistir daquilo que queremos alcançar,quando se tem um professor que ensina com dedicação e amor tudo se torna mais fácil!!
    Daniele e Camila

    ResponderExcluir
  7. vídeo inspirador. Bonita a aprendizagem e evolução do aluno, a forma com que o Ogro ensina, e a forca de vontade do aluno. Juliana e Jaquiele.

    ResponderExcluir
  8. Nois sempre podemos aprender muitas coisas, aprendizagem e também a evolução do aluno e a vontade dele de aprender, o professor(a) ensina com muito carinho, dedicação, amor.

    ResponderExcluir
  9. Aprendemos com os erros, e muito inspirador o modo, a forma, que o aluno se esforça para aprende , e também a professora ensina com muito carrinho, amor com muita dedicação.
    Elizangela.

    ResponderExcluir
  10. A persistência é o diferencial para o susseso em qualquer área, pelo decorrer da vida passamos por momentos desafiadores que por várias vezes pensamos em desistir dos nossos projetos e sonhos,mais é aí que devemos ter a persistência e nos esforçamos para alcançar oque almejamos.
    Daiane lima 5 período de pedagogia.fafibe.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! Volte sempre!